A Academia Sporting Barrosa-Benavente vai arrancar em força para formar CAMPEÕES! Na Barrosa, em Benavente.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Aniversário GD Azambuja

No passado sábado, dia 23 de Janeiro, a Escola Academia Sporting Samora Correia teve a honra de participar no 60º aniversário do Grupo Desportivo da Azambuja, a convite do coordenador da Escola de Futebol do GDA, o Prof. José Noel.

Numa tarde de sol, enquadrada numa bonita paisagem, no Estádio Municipal local os nossos alunos de 2002 (5x5) e 2003/2004 (3x3) demonstraram todas as aprendizagens que têm tido, revelando um excelente desempenho a nível técnico e sobretudo a nível comportamental, participando nos respectivos jogos de forma sempre correcta e bastante empenhada, juntamente com os parceiros do GDA e Pontével.

O balanço geral é positivo, com resultados para todos os gostos, ficando projectada para o futuro mais uma actividade com os parceiros deste encontro, cientes que o trabalho de organização deste tipo de actividades requer uma preparação e acompanhamento de extrema exigência.

Solicito aos pais que tenham tirado fotografias que nos enviem para o mail, ou que nos forneçam junto dos serviços administrativos, de modo a podermos publicá-las brevemente aqui no blog.

Parabéns a todos e continuação de bons treinos, pois no próximo fim de semana haverá mais actividades!

EAS SC

Sem comentários:

Enviar um comentário