A Academia Sporting Barrosa-Benavente vai arrancar em força para formar CAMPEÕES! Na Barrosa, em Benavente.

quinta-feira, 17 de março de 2011

DIA do PAI


No próximo sábado, vamos dedicar as nossas actividades aos Pais.

Fomos encontrar vários suportes de informação dedicados ao dia do Pai.

O Dia do Pai constitui uma homenagem aos pais de todo o mundo. Em Portugal o Dia do Pai celebra-se a 19 de Março, o Dia dedicado a São José, pai de Jesus. A criação de um dia de homenagem aos pais terá acontecido nos Estados Unidos quando Sonora Luise pretendia um dia especial para homenagear o seu pai, William Smart, um vetereno da Guerra Civil que ficou viúvo quando sua esposa deu à luz ao seu sexto filho (in http://www.notapositiva.com/temp/diadopai.htm).

Encontrámos estas prendinhas fantásticas aos Pais.

Meu querido pai, És o melhor do mundo. Nenhum se compara a ti, és o maior de todos os pais que eu já conheci em toda a minha vida. Trabalhas todos os dias para teres dinheiro para nos dares de comer. És o maior pai do mundo.
Patrícia, 10 anos


Para o meu Querido Pai:
Pai eu quase não te vejo, mas na mesma eu adoro-te.
És o maior pai do mundo.
Adeus e beijinhos da tua filha,
Cátia Sofia Quintas Espada, 12 anos


Cá vai uma quadra feita só para ti:
Sorria mesmo que o teu sorriso
fosse triste,
Pois mais vale um sorriso triste
Do que a tristeza de não saber sorrir.
Filipa Freire Cavalheiro e Silva, 11 anos, Loulé


Olá Papá,
Adoro-te és o melhor pai do mundo, és único... Não tenho palavras para descrever tanta felicidade em ter um pai assim.
És tudo o ke há de bom...
Joana Filipa Caires Carvalho, 14 anos


Para o meu Querido Papá,
Quero dizer-lhe que gosto muito dele e que apesar de ser um pouco despistado, eu gosto muito dele.
E que gostava que todas as crianças do mundo tivessem pai.
Muitas beijocas da filha
Sofia, 12 anos


Só queremos dizer que, apesar de o nosso pai, inconvenientemente fazer anos uma semana antes do Dia do Pai - o que é uma grande trabalheira com presentes e cartões - gostamos muito dele.
Pai, és um cota muita curtido! Tem um dia feliz, por que o mereces.
"Beiginhos" e "abrassos" dos filhos
Vera Lúcia e Eduardo Cardoso


"Para o meu Querido Papá,
Quero dizer-lhe que gosto muito dele e que apesar de ser um pouco despistado, eu gosto muito dele.
E que gostava que todas as crianças do mundo tivessem pai.
Muitas beijocas da filha.
Aidézinha"
Aidé Pontes Ramos, 10 anos, Faro

No sábado, a partir das 11h45m, a seguir ao jogo dos Infantis do Samora Correia, vamos fazer umas brincadeiras para ti e para o teu Pai. Vai ser muito divertido!!! E, se calhar, quem sabe, teremos uma lembrança para dar ao Pai.

Agora, queremos fazer-te um repto: escreve um texto pequenino, tira uma fotografia, faz um desenho, inspira-te num poema dedicado ao teu pai e envia-nos para samoracorreia@escolasacademiasporting.com ou entrega pessoalmente ao teu treinador ou à Célia para, no próximo sábado, publicarmos no "teu" blog da Academia Sporting Samora Correia.

Sem comentários:

Enviar um comentário