A Academia Sporting Barrosa-Benavente vai arrancar em força para formar CAMPEÕES! Na Barrosa, em Benavente.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Seleção Nacional EAS 1998 representou Sporting no 1º torneio internacional Feirense Super Cup 2011

















Entre 21 e 23 de abril, o nosso aluno Carlitos esteve na Seleção EAS em representação do Sporting no 1º Torneio Internacional Feirense Super Cup 2011, organizado pelo Feirense, em Santa Maria da Feira.



Estiveram presentes neste Torneio equipas de relevância no panorama desportivo de formação, entre outras: FC Porto, PortoNovo (Espanha), AC Milan, Manchester United, Varzim, União de Leiria, Feirense, Oliveirense, Braga, Leixões, Académica de Coimbra, Paços de Ferreira.


O Carlitos esteve com mais onze colegas nascidos em 1998 e participaram no escalão Infantis A, não tendo conseguido levar a melhor na final perante a equipa anfitriã, o Feirense. Com efeito, fomos derrotados por 1-0, num jogo com alguma polémica com a equipa de arbitragem.


Fica a experiência e mais uma etapa de evolução desportiva e cívica destes meninos que, durante 3 dias, viveram as emoções de convivência em comum num ambiente diferente do habitual, para além de poderem, em 6 jogos, fazerem o que mais gostam: jogar futebol.


A equipa do Sporting alinhou com os seguintes jogadores: Bruno Pereira e David Simões (GR), José Pinto, Fábio Vaz, Chris Correia e Leonardo Lopes (defesas), Diogo Leitão, Tiago Martins, António Pina e Carlitos (médios), Edivaldo Lyamusseco e Adrian Del Rio (avançados).


Os jogos realizados foram os seguintes:



  • Fase de apuramento: Sporting (1) vs Feirense (1); Sporting (1) vs Leixões (0); Sporting (2) vs Braga (0); Sporting (3) União Leiria (1), terminando em 1º lugar no grupo.


  • Meias-finais: Sporting (1) vs Varzim (0)


  • Final: Sporting (0) vs Feirense (1).

Sem comentários:

Enviar um comentário