A Academia Sporting Barrosa-Benavente vai arrancar em força para formar CAMPEÕES! Na Barrosa, em Benavente.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

SPORTING VENCE SPRING CUP 2011 (Sub-17)


A equipa de juvenis do Sporting (sub-17) venceu, no último fim-de-semana, o Torneio «Spring Cup 2011», realizado no Estádio Municipal de Gaia. A equipa treinada por Luís Dias venceu, no sábado, o seu grupo de apuramento, com triunfos sobre o Benfica, por 2-0, com golos de Alexandre Guedes e de Carlos Mané, e Boavista, também por 2-0, com remates certeiros de Edilino Ié e de Mauro Riquicho.

Garantido o primeiro lugar, o Sporting venceu, na final, o FC Porto, com golo de Iuri Medeiros (15 m), numa partida em que os «leões» viram dois remates certeiros serem indevidamente invalidados por foras-de-jogo a Iuri Medeiros e Filipe Chaby. No último lance da partida, Mauro Riquicho atirou ao poste, na transformação de uma grande penalidade cometida sobre si.

Luís Dias considerou a participação “muito positiva, pois vencemos um torneio onde estavam as melhores equipas do escalão, superando Benfica, Boavista e FC Porto sem sofrer qualquer golo”. O treinador «leonino» utilizou os seguintes jogadores no torneio: Pedro Duarte, Edgar Ié, Tobias Figueiredo, Tiago Duque, Nuno Malheiro, Rúben Semedo, Carlos Mané, Luís Cortez, Alexandre Guedes, Filipe Chaby, Iuri Medeiros, Michael Meira, Núrio Fortuna, Mauro Riquicho, Antoninho Silva, Farley Rosa, Bruno Mendonça, Cristian Ponde, Edilino Ié.

O guarda-redes Pedro Duarte foi considerado o melhor guarda-redes do torneio.


texto de: Jorge Vicente.

Sem comentários:

Publicar um comentário