A Academia Sporting Barrosa-Benavente vai arrancar em força para formar CAMPEÕES! Na Barrosa, em Benavente.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Estoril foot 2011 - Carlitos foi convidado pelo Footkart



O nosso aluno Carlitos foi convidado pela equipa de infantis do Footkart para participar no Torneio Internacional Estorilfoot 2011.

O EstorilFoot2011 é um Torneio Internacional de Futebol de Sete, destinado a jovens de ambos os sexos, nascidos nos anos de 1998, 1999, 2000, 2001 e 2002, a ter lugar entre os dias 20 e 25 de Junho de 2011. No encerramento da época desportiva, pretende ser um convívio em competição dos atletas, como prémio pelo seu labor e dedicação no decorrer da época 2010/2011.

Tem ainda como objectivo, proporcionar o desenvolvimento do espírito desportivo, ajudar ao desenvolvimento do fair play entre todos os intervenientes (dirigentes, treinadores, jogadores, árbitros, público e familiares), criar condições para um melhor e maior intercâmbio de culturas e experiências, desenvolver o relacionamento entre as camadas desportivas mais jovens, proporcionando aos participantes e seus acompanhantes um maior conhecimento turístico do Concelho.

O Torneio decorrerá no Concelho de Cascais e será jogado nos campos de futebol com piso de relva sintética do Estoril Praia, do Dramático, do Fontainhas e da Torre de Cascais, e ainda no Estádio do Estoril Praia de relva natural, onde se realizarão as finais.

Participarão mais de 1200 jogadores e mais de 260 dirigentes em representação de 84 equipas que realizarão 276 jogos (92 em cada uma das três categorias) no decorrer dos 6 dias de competição que serão arbitrados por 48 árbitros.

Cada equipa realizará entre 5 e 10 jogos. 5 na 1ª fase, 3 na 2ª fase e 2 na 3ª fase.

Para mais tarde recordar, cada jogador participante receberá um Diploma de Participação, uma T-shirt do Torneio e a habitual Revista, contendo as fotos de todas as 84 equipas.

Cada uma das oito equipas finalistas levará para o seu Clube, uma taça que recordará a sua classificação.

Boa sorte Carlitos, força Footkart!!

Sem comentários:

Enviar um comentário