A Academia Sporting Barrosa-Benavente vai arrancar em força para formar CAMPEÕES! Na Barrosa, em Benavente.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

EAS no Estádio ALVALADE XXI - 7 de Junho - ACTIVIDADE CANCELADA

No rescaldo no concerto dos ACDC, foi CANCELADA a actividade de domingo, dia 7 de Junho, no Estádio José Alvalade XXI. Uma triste notícia para as nossas crianças, já que impede a visita ao relvado e ao Estádio, no entanto, a Coordenação Técnica informa também que estão a ser envidados todos os esforços para que, o mais rapidamente possível, a actividade seja retomada.

Assim que tivermos nova data, informaremos os nossos alunos.
Juntamos comunicado do Coordenador Geral do projecto Escolas Academia Sporting, Diogo Matos.
"Alcochete, 5 de Junho de 2009

Estimados atletas e encarregados de educação,

É com constrangimento, que vimos pelo presente comunicar, que contra a n/ vontade, fomos obrigados a adiar para data a anunciar oportunamente, o evento previsto para o próximo dia 7 de Junho no Estádio José de Alvalade, em virtude de o relvado não reunir condições mínimas para a realização do mesmo.

Lamentamos só hoje comunicarmos tal facto, mas como é do conhecimento público, realizou-se na noite da passada quarta-feira dia 3 de Junho, um concerto cujos trabalhos de remoção só foram concluídos hoje ao final da manhã, pelo que, só então nos foi possível aferir do estado do mesmo. Infelizmente e contrariamente ao que era previsto pelos responsáveis pela manutenção do relvado, que em função de anteriores experiências, sempre nos manifestaram a viabilidade da execução da actividade, o desgaste ora verificado foi anómalo, levando a esta desagradável e imprevisível situação.

Estamos certos de poder contar com a v/ melhor compreensão para o exposto e continuarmos a contar com a v/ preferência pelas Escolas Academia Sporting.

Saudações Leoninas,

Diogo Matos
Coordenador Projecto
Escolas Academia Sporting"

Sem comentários:

Enviar um comentário