A Academia Sporting Barrosa-Benavente vai arrancar em força para formar CAMPEÕES! Na Barrosa, em Benavente.

domingo, 21 de junho de 2009

Selecção EAS 1998/1999 vence Torneio José António, Carcavelos






A Selecção EAS 1998/99 Local venceu o Torneio José António de encerramento da época, em Carcavelos.

Com organização do Grupo Sportivo de Carcavelos, no dia 20 de Junho assistiu-se a uma belíssima jornada de promoção do futebol de formação, no escalão Escolas.

Os meninos da Selecção EAS Local, com 12 atletas de várias Academias Sporting (CIF, Alta de Lisboa, Cacém, Sintra, Gaeiras-Óbidos, Póvoa de Santa Iria, Manique e Samora Correia) venceram o Torneio com um score de 28 golos marcados e 2 sofridos.

O troféu mais importante foi o do fair-play, tendo sido destacado pelo Coordenador do Torneio que "tenho muito gosto em entregar este troféu ao Sporting pela forma como se apresentaram e disputaram o nosso Torneio. Muitos Parabéns e muito obrigado por terem vindo". Foi de facto a "cereja em cima do bolo" dado que a filosofia do projecto Escolas Academia Sporting é "golear na forma de estar", o que, mais uma vez, ontem aconteceu nos campos do Grupo Sportivo de Carcavelos.

O Rúben Malta foi o melhor marcador do Torneio e a nossa Selecção demonstrou a força e a capacidade e competência técnica dos seus atletas de forma exemplar.

Os nossos alunos EAS Samora Correia, Nuno Cerqueira e Carlos Bacalhau (Carlitos) estiveram ao seu melhor nível.
Uma palavra de reconhecimento à organização do Torneio pela forma como os nossos alunos foram recebidos.

Naturalmente, esta participação e o sucesso alcançado, para além dos atletas EAS, teve também o "carimbo" da equipa técnica que orientou a nossa Selecção. Um grande abraço e obrigado especial ao Prof. José Paisana (Coordenação Técnica EAS), Prof. Ricardo Antunes e Prof. Carlos Pereira (Coordenação e Técnico da Escola Academia Sporting de Manique).

Parabéns a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário