A Academia Sporting Barrosa-Benavente vai arrancar em força para formar CAMPEÕES! Na Barrosa, em Benavente.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

REUNIÃO DE PAIS

No dia de ontem, 7 de Setembro, a Escola Academia Sporting de Samora Correia levou a efeito uma reunião com os encarregados de educação dos nossos alunos com o objectivo de fazer um balanço do primeiro ano de actividade da Academia e perspectivar a época que agora se iniciou.

Com uma sessão bem participada, nas instalações do Palácio do Infantado, foram várias as questões abordadas e, pensamos, todos os assuntos ficaram esclarecidos.

Os principais aspectos discutidos foram: novas turmas e horários mais adequados para os alunos, 1º aniversário da EAS-SC, arranque de uma competição interna, alterações e melhoramentos nas instalações, avaliação desportiva e sócio-motora dos alunos, academia para os pais, novas formas de comunicação, projecto Sporting para as EAS's, plano de contingência para a gripe A.
Os treinos já começaram e há uma enorme expectativa para a época que se inicia. Todos estamos motivados para mais um ano de sucesso na Escola Academia Sporting de Samora Correia.
Aos pais, aos técnicos e, principalmente aos alunos, desejamos um óptimo ano, quer no plano desportivo, quer no plano pessoal.
Por último, deixamos o nosso agradecimento a todos quantos estiveram presentes bem como à Câmara Municipal de Benavente pela cedência dos meios para a realização da reunião.

Sem comentários:

Enviar um comentário