A Academia Sporting Barrosa-Benavente vai arrancar em força para formar CAMPEÕES! Na Barrosa, em Benavente.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

CARNAVAL SAMORA CORREIA - desfile adiado







Infelizmente, por razões que não foram clarificadas, o desfile do Carnaval de Samora Correia, para o qual tínhamos preparado uma participação extremamente divertida, foi adiado para o próximo sábado.

Contra a vontade de uma grande parte dos participantes com quem nos cruzámos, o Corso Carnavalesco acabou por não se realizar.

Provavelmente, foi uma má decisão, mas quem tem que as tomar corre esse risco.

Para nós, a 3ª Feira de Carnaval só pode ser à 3ª Feira de Carnaval. Era como celebrarmos a 6ª Feira Santa ao Domingo, ou o dia de Natal no dia 22 de Dezembro ... no próximo sábado, o espírito carnavalesco já não é o mesmo. Mas, a organização do evento tomou a decisão de adiar o mesmo e a nós apenas nos resta respeitar a decisão e desejar as maiores felicidades para o desfile a realizar a partir das 15 horas do próximo sábado, dia 20 de Fevereiro.

Da nossa parte, por estarmos envolvidos no Dia Verde na Academia Sporting Puma, em Alcochete, não conseguiremos, por motivos de logística, estar presentes, mas fazemos votos para um óptimo desfile de Carnaval.

Deixamos aqui algumas fotos da nossa equipa que, não obstante as contrariedades, esteve presente para o desfile e para a folia.

O nosso obrigado a todos os nossos alunos e familiares que se nos juntaram para o desfile da 3ª Feira do Carnaval de Samora Correia, que, afinal, acabou por não se realizar.

1 comentário:

  1. Que é isto??? Um benfiquista infiltrado na Academia??
    Mandem o gajo depilar-se ou descolorar os pêlos.

    Ahhh!

    Suzana

    ResponderEliminar