A Academia Sporting Barrosa-Benavente vai arrancar em força para formar CAMPEÕES! Na Barrosa, em Benavente.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

EA Sporting Samora Correia - Medalha 500 anos do Foral Samora Correia


No dia 13 de Abril, data que comemora a concessão, por D. Manuel I, do Foral a Samora Correia, em 1510, a Junta de Freguesia de Samora Correia organizou um evento para assinalar a efeméride.

Numa cerimónia de extremo significado para a recém-cidade de Samora Correia, de entre várias colectividades e associações da freguesia, a Escola Academia Sporting de Samora Correia foi agraciada com uma medalha comemorativa das celebrações dos 500 anos do Foral de Samora Correia.

O Coordenador Executivo da EAS Samora Correia, Carlos Bacalhau, em representação da Academia, recebeu a medalha.
À cidade de Samora Correia, por ter atingido este marco histórico da sua soberania, a EAS Samora Correia dá os parabéns e faz votos para que o futuro seja de sucesso para todos os seus habitantes.
Fica, naturalmente, a promessa de continuarmos a desenvolver a nossa actividade de formação de jovens atletas no sentido de ajudar a melhorar o desempenho desportivo e a forma de estar em sociedade dos seus alunos, porque amanhã, nem todos serão jogadores de futebol, mas queremos que todos sejam, sem excepção, melhores homens e mulheres.
Parabéns Samora Correia e obrigado pela distinção que muito nos honra.

Sem comentários:

Enviar um comentário