A Academia Sporting Barrosa-Benavente vai arrancar em força para formar CAMPEÕES! Na Barrosa, em Benavente.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Selecções EAS 2009/2010

Os nossos alunos Miguel Vicêncio (Selecção 2000), João Nicolau, Pedro Montóia e Carlos Bacalhau (Selecção Infantis 1997/1998) foram chamados às Selecções Escolas Academia Sporting Lisboa Norte.

Após um período de observação, entre alunos de 5 Escolas Academia Sporting a Zona Norte da Grande Lisboa, os nossos alunos irão integrar as Selecções EAS para representar o projecto Escolas Academias Sporting e o Sporting Clube de Portugal em torneios para os respectivos escalões.

No próximo fim de semana, ir-se-á realizar o Torneio Carlos Saleiro, no Lumiar, em Lisboa, que contará com a Selecção EAS 1997/1998. Os jogos serão disputados 6ª feira, à tarde e no sábado de manhã. Para mais pormenores sobre este Torneio da Páscoa, consulte http://aguiasdamusgueira.com. De acordo com os responsáveis da organização, o torneio, que tem como padrinho o jogador profissional do Sporting Clube de Portugal, Carlos Saleiro, vai ter a presença do craque leonino, já, entretanto, confirmada.

Nos mesmos dias, o Miguel Vicêncio, integrado na Selecção EAS 2000 irá disputar o Torneio Domingos Sávio. Assim que estiver disponível, daremos informação mais detalhada sobre este Torneio.

Sem comentários:

Enviar um comentário