A Academia Sporting Barrosa-Benavente vai arrancar em força para formar CAMPEÕES! Na Barrosa, em Benavente.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

DESTAQUE DA SEMANA - Fátima Ribeiro (mãe do nosso aluno André Cera)

Esta semana, para retomar uma secção que há algum tempo não tínhamos no nosso blog, fomos entrevistar a mãe de um dos nossos alunos.

Falámos com Fátima Ribeiro que, de imediato e sem hesitações, quis dar o seu testemunho.

Aqui fica o diálogo estabelecido com a mãe do André, a quem, naturalmente, agradecemos as palavras duplamente simpáticas e motivadoras no sentido de fazermos cada vez melhor o nosso trabalho em prol dos nossos meninos.
O nosso compromisso é com a total satisfação dos nossos alunos, por isso, estas palavras ajudam-nos a, diariamente, contribuir para que isso seja uma realidade.
1. Que balanço faz da presente época?
O balanço é mt positivo. Como sabem, o Andre Cera andava noutra escola e a diferença de uma para outra foi mt grande. Na vossa escola há empenho, há trabalho, há esforço e interesse. Os treinos são variados e acima de td motivam os miudos. O torneio na Amora penso q foi mt bom. Incutiu-lhes o espírito de competição, mt importante em td na vida. Penso q é uma experiência a repetir. Mt importante tb as actividades entre pais/mães e alunos.

2. O que acha da formação do Sporting Clube de Portugal e das EAS Sporting e qual a sua importância para a formação dos nossos jovens?
A prática de desporto é mt importante para as nossas crianças. Tanto no desenvolvimento físico como intelectual. A maioria dos miúdos da nossa sociedade passa o dia fechado em casa a jogar em consolas. O desporto colectivo, para além de os fazer mexer, ajuda-os a viverem em sociedade, em fazerem amigos, a ter regras e disciplina. A formaçao das escolas penso q varia de escola para escola. O Andre Cera este ano evolui mais tecnicamente do q em 2 anos q andou na outra escola.

3. Que mensagem quer deixar ao blog da EASporting Samora Correia?
Vou ao blog diariamante. Ajuda-me a planear os fins de semana normalmente complicados. Penso q está simples e prático. Poderiam aproveitar o blog para fazer interacção entre os pais. Tentar mais interaçao entre pais e escola atraves do blog.
Gostava tb de fazer um comentário à própria escola e pessoal da mm. Penso q conseguiram reunir uma excelente equipa, desde treinadores à incansavel Célia com a paciência toda.
N percebo de futebol m os treinos são realmente motivadores e os miúdos andam interessados. O facto de estar sempre um treinador com eles é mt importante pois corrige os erros no momento m tb os elogia na hora certa. É isso q faz crescer os nossos meninos. É saber q erram m q tb fazem coisas bem.
O promenor do lanche q vocês levam sempre para as deslocações, q n vi em nenhuma outra escola, n é pelo valor do lanche mas pela atitude da escola em relação aos seus atletas. Axo q demonstra cuidado e respeito pelos vossos atletas.
Resumindo: parabens à gerência e todos os colaboradores. Continuem assim. E estou ao inteiro dispor para qq ajuda q precisem.

4. Quais são: Cor, Número, Jogador, Treinador, Prato, Cidade/região preferidos?
cor: preto
numero: 14
jogador: Andre Cera, o jogador profissional: o Luis Figo
treinador: Jose Mourinho
prato: gosto de td
cidade: Lagos

Sem comentários:

Enviar um comentário