A Academia Sporting Barrosa-Benavente vai arrancar em força para formar CAMPEÕES! Na Barrosa, em Benavente.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Estamos a preparar a festa de Verão EASporting Samora Correia


É já no próximo sábado a festa que assinala o culminar de uma época de intensa actividade desportiva.

Dezenas de actividades (torneios, encontros, ligas, idas à Academia Sporting PUMA, em Alcochete, idas as Estádio de Alvalade, entre outras), centenas de minutos de prática desportiva por aluno, representação de atletas nas Selecções EAS, fizeram deste 2º ano da Escola Academia Sporting Samora Correia, um ano verdadeiramente intenso e envolvente.

Partilhámos as vitórias do Sporting no futsal e no escalão de juniores, e sentimos o menor desempenho da equipa sénior no campeonato nacional.

No sábado, 10 de Julho, vai ser uma grande festa: de manhã, os nossos alunos mais velhos vão vestir o papel de "treinador" e vão dirigir a sessão dos escalões mais novos. A seguir, todos os nossos alunos vão esgrimir argumentos com as mães. Da parte da tarde, a seguir a "ciesta", o Torneio XXL vai seguramente divertir os pais e quem estiver a assistir. Vamos fazer equipas mistas entre técnicos e pais para disputar um torneio altamente competitivo. Depois da jogatana, todos se dirigirão à Torre (quem efectuou a necessária reserva prévia) para o jantar na casa do nosso principal sponsor.

Até lá!

Sem comentários:

Enviar um comentário