A Academia Sporting Barrosa-Benavente vai arrancar em força para formar CAMPEÕES! Na Barrosa, em Benavente.

sábado, 30 de maio de 2009

2º Torneio ADC Coruche Escolas Sub11


Numa tarde de calor tórrido, na capital do Sorraia, o 2º Torneio ADC Coruche foi um sucesso. Debaixo de entre 30 e 35º de temperatura, as 6 equipas aplicaram-se ao máximo para obter a melhor participação possível.

No Estádio Municipal Prof. José Peseiro, em Coruche, a ADC Coruche organizou mais um torneio de futebol de 7, onde participaram as seguintes Escolas de Futebol: ADC (Escolas e Infantis), Os Geraldinhos (Escolas), EAS Samora Correia (Escolas), EAS Setúbal/Póvoa Sta Iria (Infantis) e Sintrafoot (Infantis).
A presença da Escola Academia Sporting de Samora Correia revelou-se extremamente positiva, com todos os seus atletas a aplicarem-se exemplarmente e a conseguirem duas vitórias nos dois jogos realizados ante a equipa da casa (ADC) e Os Geraldinhos, de Évora.

Aqui ficam os resultados e os marcadores da nossa equipa: ADC (3) EAS-SC (4) e EAS-SC (3) Os Geraldinhos (0). Marcaram para a nossa equipa: Diogo Baião (2), Ivo Cleto (2), Carlos Bacalhau (Carlitos) (1), Marcos Esteves (1), e Nuno Cerqueira (1).

Parabéns aos nossos craques: Diogo Baião, Afonso Rodrigues, Daniel Mata, Rafael Carneiro, Ivo Cleto, Carlos Bacalhau, Marcos Esteves, João Santos, Tiago Estrada, Nuno Cerqueira, Rúben Rola, e Elson Lino.

Parabéns à Organização que permitiu que nada faltasse e que todo o evento decorresse de forma exemplar. Parabéns também a todas as equipas e atletas participantes.

O troféu alcançado vai ficar na nossa vitrina como uma recordação.
Mais uma vez, as Escolas Academia Sporting (desta feita Samora Correia, Setúbal e Póvoa de Santa Iria) "golearam" na forma de estar e conviver.

Sem comentários:

Enviar um comentário