A Academia Sporting Barrosa-Benavente vai arrancar em força para formar CAMPEÕES! Na Barrosa, em Benavente.

domingo, 24 de maio de 2009

Visita ao Mundo Sporting, Estádio de Alvalade












Neste sábado, 23 de Maio, a Academia Sporting de Samora Correia esteve representada ao mais alto nível na visita efectuada ao Mundo Sporting e ao Estádio de Alvalade. No âmbito do plano anual de actividades, liderada pela Coordenação Executiva (Carlos Bacalhau) e pela Coordenação Técnica (Prof. André Venâncio), uma comitiva da EAS-SC deslocou-se ao Estádio de Alvalade para visitar toda a infra-estrutura desportiva do clube e, principalmente, apreciar um espólio fabuloso e de características ímpares, digno de um clube com a grandeza (mundial) do Sporting.

Todos os visitantes apreciaram durante cerca de uma hora e meia os balneários, as zonas interiores de aquecimento dos jogadores, o túnel de acesso ao relvado, a relva do "teatro dos sonhos verde-branco", a tribuna de honra, o gabinete presidencial, o hall vip e o museu do Sporting. Neste particular, a infinita montra de troféus e recordações dos mais de cem anos de história deste clube foram a delícia de todos.
A cereja em cima do bolo estava reservada para o final. A Escola Academia Sporting de Samora Correia, em conjunto com mais alguns adeptos e simpatizantes do Sporting, assistiu à partida para estágio dos seus ídolos, tendo desejado um a um a melhor sorte para o último compromisso oficial da temporada, amanhã, domingo, ante o Nacional da Madeira. Fotografias ao lado dos craques, autógrafos, votos de boa sorte, desejo de boas férias, caracterizaram a interacção com os jogadores do plantel sénior do Sporting. Tiago, Polga, D'jaló, Pereirinha, Rony, Romagnoli, Tonel, Paulo Bento, Paulinho, Derlei e Liedson foram abordados pelos nossos alunos e familiares na expectativa de um autógrafo, de uma fotografia e de uma palavra de incentivo. Estivemos, assim, ao lado dos nossos craques à partida para o último compromisso oficial da temporada. Boa sorte para amanhã, frente ao Nacional da Madeira, e desejo de umas boas férias para todos os jogadores do Sporting são os votos da EAS-SC.

Sem comentários:

Enviar um comentário