A Academia Sporting Barrosa-Benavente vai arrancar em força para formar CAMPEÕES! Na Barrosa, em Benavente.

sábado, 16 de maio de 2009

Fim de semana de emoções fortes na EAS Samora Correia

No fim de semana que inicia a 2ª quinzena do mês do "coração", a Escola Academia Sporting de Samora Correia vai estar em grande actividade. Relembramos, pois, a todos quantos nos acompanham que:

Sábado, dia 16 de Maio:

9h30m - particiapação de uma equipa do escalão sub13 no jogo de inauguração do campo relvado sintético do Grupo Desportivo de Marinhais. Todos a Marinhais!!!

11h00m - no mesmo local, em Marinhais, os Sub11 (Escolas) vão "medir forças" com a equipa do mesmo escalão do Grupo Desportivo de Marinhais.

15h00m - I Torneio de Escolas de Sub10 da EAS-SC. Em Samora Correia, antes do jogo da equipa de juniores do Grupo Desportivo de Samora Correia, vamos receber nas nossas instalações o Clube Olímpico do Montijo, a Arepa (com duas equipas), a União Desportiva Vilafranquense, para além dos nossos craques, naturalmente.

Domingo, 17 de Maio

A ida ao "teatro dos sonhos". No âmbito do projecto EAS's, o Sporting disponibiliza o relvado e as instalações do Estádio de Alvalade onde os nossos meninos podem pisar o palco onde os seus ídolos praticam aquilo que todos mais gostam: futebol. Incluídos no primeiro turno da manhã, a nossa Escola vai conviver com os alunos das Escolas de Almeirim, Cacém, CIF, Salesianos - Estoril (a mais nova das EAS - bem vindos!!!) e Póvoa de Santa Iria. Esta actividade é dirigida para os escalões Sub7 e Sub11 (Sub 9 e Sub13/15 irão a 7 de Junho).

Em todas elas, estamos certos, iremos "golear na forma de estar e de nos apresentarmos".

Sem comentários:

Enviar um comentário