A Academia Sporting Barrosa-Benavente vai arrancar em força para formar CAMPEÕES! Na Barrosa, em Benavente.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Academia Sporting de Samora Correia em festa no dia do encerramento da época

No dia de sábado, 11 de Julho, o Estádio da Murteira (de manhã e de tarde) e o Restaurante Miradouro, em Benavente, foram palco das actividades de encerramento da época 2008/2009. Não obstante, na prática, os trabalhos só terminem no próximo dia 31 de Julho, quis a Direcção da Academia Sporting de Samora Correia fazer um balanço das actividades do 1º ano de modo a que o maior número de participantes pudesse estar presente, em virtude da época do ano de veraneio em que estamos.

Tal como havia sido noticiado, a parte da manhã foi repleta de exercícios e provas individuais de desempenho de velocidade, toques de bola (cabeça e pé), precisão de remate, pontaria, e também jogos colectivos entre os vários alunos do mesmo escalão.

Contou o convívio e a participação empenhada, com habitualmente, de todos os atletas.

À tarde, como uma temperatura elevada, quer ambientalmente, quer dentro do campo no empenho de todos, os pais e técnicos da Academia fizeram uma "peladinha" durante cerca de 2 horas, que serviu para os pais dos nossos alunos mostrarem os seus "dotes".

A seguir, num ambiente fora das "quatro linhas", deslocamo-nos ao Restaurante "O Miradouro", em Benavente, para fazermos um balanço do 1º ano de actividade da Academia Sporting de Samora Correia e trocar opiniões sobre o futuro da nossa Escola.

Estiveram presentes no nosso jantar cerca de 100 pessoas entre alunos, técnicos, pais e entidades convidadas (Câmara Municipal de Benavente, Grupo Desportivo de Samora Correia, "Samora em movimento" - que descreveu no blog o nosso evento, em http://samoraemmovimento.blogs.sapo.pt/214760.html, Núcleo Sporting de Samora Correia).

Durante o jantar, foram também entregues diplomas aos alunos com melhor desempenho nas provas periciais da manhã e também um documento (digital) com cerca de 6 centenas de fotografias das actividades da nossa Academia ao longo desta época.
Igualmente, foi pedido aos pais o preenchimento de um inquérito de satisfação e de recolha de opiniões com vista a podermos implementar sugestões de melhoria para que os nossos alunos sintam cada vez melhor, no dia a dia, a "sua" Academia Sporting.

No dia 1 de Setembro arranca a nova época, após paragem para férias no próximo dia 31 de Julho.

Sem comentários:

Enviar um comentário