A Academia Sporting Barrosa-Benavente vai arrancar em força para formar CAMPEÕES! Na Barrosa, em Benavente.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

FÉRIAS ACADEMIA SPORTING SAMORA CORREIA


No sábado, 1 de Agosto, a Escola Academia Sporting de Samora Correia encerra para férias. Técnicos, colaboradores e alunos vão descansar durante o mês de Agosto para iniciar a nova época de 2009/2010 no dia 1 de Setembro cheios de energia para dar resposta aos desafios que se irão colocar no 2º ano de actividade da nossa escola.

Muitas surpresas estão agendadas e o projecto Escola Academia Sporting de Samora Correia vai dar continuidade à boa performance do ano de arranque.

Queremos, neste final de época, agradecer ao todos quantos, directa e indirectamente colaboraram com a Academia para, com o seu contributo, permitir alcançar bons níveis de desempenho e notoriedade.

Desde o aluno 1 até ao número 87, passando pelas cerca de 60 actividades em que estivemos envolvidos, pelos 209 treinos realizados, pelos 5 alunos seleccionados para as Selecções Academia Sporting, pelos minutos jogados (cerca de 800) por cada aluno, pelas cerca de 5500 pessoas que visitaram o Estádio da Murteira, entre outras estatísticas, a Escola Academia Sporting de Samora conseguiu dinamizar o desporto, em geral, e o futebol, em particular, sendo também já uma referência quer na região, que no próprio projecto Escolas Academia Sporting.

Ao Sporting e ao projecto Escolas Academia Sporting, ao Grupo Desportivo de Samora Correia, aos técnicos que connosco colaboraram, à nossa área administrativa, aos nossos parceiros, aos cerca de 5300 visitantes do blog (desde Abril até esta data), aos Pais e, principalmente, aos nossos alunos (futuros craques!), o nosso muito OBRIGADO.

Em Setembro, no dia 1, inicia-se a nova época. Até lá! BOAS FÉRIAS.
Não obstante estarmos de férias, o nosso blog vai continuar a dar informações úteis sobre a nossa Escola, sobre o Sporting e sobre o desporto, em geral. Continue a visitar-nos.

Sem comentários:

Enviar um comentário