A Academia Sporting Barrosa-Benavente vai arrancar em força para formar CAMPEÕES! Na Barrosa, em Benavente.

sexta-feira, 3 de julho de 2009

FESTA ENCERRAMENTO ÉPOCA 2008/2009


O próximo dia 11 de Julho vai ser um espectáculo. Contamos com todos os nossos craques e respectivos familiares para um dia inesquecível de divertimento, muito futebol, concursos, perícia, jogos, jantar. Vamos, neste dia, juntar toda a Escola Academia Sporting de Samora Correia para fazer um balanço de ano de arranque e preparar já a próxima época.

O dia será preenchido da seguinte forma:

- Manhã, 9h15m: Convívio de Encerramento das Actividades com torneios inter-turmas, concurso de habilidades (freestyle, passe de precisão, remate de precisão, velocidade com bola, toques, etc).
- Tarde, 16h00m: Jogo Convívio Treinadores vs Pais/Familiares
- Noite, 20h00m: jantar de encerramento no Restaurante "O Miradouro", em Benavente, extensível a familiares e amigos. Entradas: croquetes, rissóis, pasteis de bacalhau; Quentes: sopa de peixe, bifinhos com cogumelos, pudim caseiro; bebidas: sumos de frutas, vinho branco, vinho tinto, águas minerais, cerveja, refrigerantes, chá, café. (Para efeito de reserva, é necessário efectuar na nossa Recepção (com a Célia) a marcação no número de pessoas). Preço: adultos: 13 Euros, crianças até 10 anos (6.5 Euros).

Durante o jantar, será feita uma retrospectiva do ano que termina, com estatísticas, fotografias e vídeos dos momentos mais marcantes, serão trocadas impressões sobre o projecto "Escola Academia Sporting de Samora Correia", quer em termos pedagógicos, quer noutros aspectos relacionados.

Até lá. Não se esqueça de efectuar a respectiva reserva.

Sem comentários:

Enviar um comentário