A Academia Sporting Barrosa-Benavente vai arrancar em força para formar CAMPEÕES! Na Barrosa, em Benavente.

sábado, 17 de outubro de 2009

Actividades de 17 de Outubro








Foi um espectáculo!! Um dia repleto de actividade e de satisfação para os nossos alunos e familiares. O empenho e a atitude de todos, sem excepção, foram a pedra de toque de todos quantos estiveram envolvidos nas actividades deste dia.
Desde o treino dos mais pequeninos até à abertura das Ligas UALD 1999 e 2001, em Alverca, todos demonstraram a força e garra de Leão.

Pela manhã, os Sub9 deslocaram-se a Benavente para um jogo treino com o Grupo Desportivo de Benavente. Tal foi o empenho e dedicação de todos que, sem excepção, vieram felizes com a participação. Às 9 horas, pela fresquinha, já a bola rolava ... e muitos golos fizeram as delícias de atletas e familiares.
Uma hora depois, às 10 horas, arrancava a Liga UALD 1999, em Alverca. Num pavilhão com dois campos sintéticos, começaram os alunos nascidos em 1999. Perante o Carregado, num jogo emotivo, com muitos "nervos à flor da pele", os pupilos dos misters Luis Ferreira e Pedro Morais aplicaram com rigor os ensinamentos obtidos ao longo dos treinos. No final, a sorte sorriu à equipa do Carregado, vencendo com um golo de vantagem.

Por volta das 11 horas, também no mesmo recinto, tinha início a Liga UALD 2001. Os alunos da nossa EAS-SC, também com muito nervosismo ad initium, "arregassaram as mangas" e "mãos à obra". Frente ao Carregado, com aplicação quase perfeita de todas as indicações e instruções de Mister Venâncio (qual Mourinho :)), a EAS-SC levou a melhor, tendo obtido vantagem moralizadora.

À tarde, num triangular com a ADC Coruche e a Escola Geração Benfica de Alverca, os Sub11, alguns com actividade também da parte da manhã, com um ambiente fervoroso (quer dentro, quer fora das 4 linhas), quer pelo entusiamo de todos, quer pela temperatura existente (perto dos 30 graus), presentearam-nos com agradáveis momentos de futebol, traduzindo na íntegra as tácticas dos Misters Luis Ferreira e Pedro Morais. No primeiro momento de jogo, com a ADC Coruche, mais experiente e com mais minutos de prática, a nossa EAS-SC quase equilibrou os dados, não conseguindo marcar e tendo sofrido 2 golos. Ficou a aplicação dos intervenientes. No segundo jogo, perante a EGBenfica, os nossos alunos desinibiram-se e conseguiram exibições de encher o olho. Não sendo o mais importante para a actividade decorrida, fica o score de 10 golos de diferença. Diogo Guilherme, João Câmara, Miguel Vicêncio, Miguel Cordeiro & Companhia fizeram os golos.
P'ra semana, há mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário