A Academia Sporting Barrosa-Benavente vai arrancar em força para formar CAMPEÕES! Na Barrosa, em Benavente.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

1º Inter-academias Sub13 2010/2011 - Convívio e futebol de 1ª

No sábado 27 de Novembro, o nosso escalão Sub13 esteve nas instalações da nossa congénere de Loures.
A actividade, 1º Interacademias desta época, teve uma organização exemplar com os timings dentro do planeado e com uma dinâmica intensa que permitiu a todos os alunos presentes (aproximadamente 110 alunos) divertirem(-se) todos os presentes e apresentarem bons momentos de futebol.
A actividade foi desenvolvida em 2 turnos com a seguinte distribuição: turno 1: EAS Póvoa de Santa Iria, EAS Manique, EAS Alta de Lisboa, EAS Sintra; 2º turno: EAS Loures, EAS Cacém, EAS Algés e EAS Samora Correia.
A equipa técnica da EAS Samora Correia tinha definido para esta actividade como principal objectivo a participação equilibrada em termos de minutos para todos os alunos presentes, ajustada ao(s) ritmo(s) competitivo(s) de cada jogo. Foram realizados 3 jogos de 20 minutos e os objectivos foram totalmente cumpridos com uma prática de 30 minutos de tempo útil para cada aluno, tendo, todos, participado nos 3 jogos realizados (excepção feita ao nosso guarda-redes, Ruben Rola, que jogou os 3 encontros na íntegra, dada a especificidade da sua posição). Atingidos os objectivos inicialmente definidos, foi também possível um resultado desportivo extremamente interessante conseguindo a nossa EAS 3 vitórias nos 3 jogos realizados, tendo marcado 8 golos e apenas sofrido 1.
Estiveram presentes nesta actividade: Ruben Rola, Pedro Moço, João Francisco Santos, Nuno Cerqueira, Guilherme Moreira, Hugo Silva (1 golos), Carlos Bacalhau (Carlitos) (3 golos), Pedro Claudino (1 golo), Diogo Baião (3 golos), Rafael Carneiro, Lucas Villata e Lucas Almas.
No final, todos os alunos participantes nesta actividade cantaram os "parabéns a você" ao nosso aluno Lucas Villalta, aniversariante do dia. Parabéns a todos!
Um agradecimento aos pais que estiveram presentes em mais uma etapa da formação dos seus filhos e que, naturalmente, contribuiram para o sucesso do desempenho de todos os nossos alunos!

Sem comentários:

Enviar um comentário