A Academia Sporting Barrosa-Benavente vai arrancar em força para formar CAMPEÕES! Na Barrosa, em Benavente.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

ACADEMIA SPORTING SAMORA CORREIA XXL


Em sequência de várias solicitações por parte de alguns pais dos nossos alunos, vamos levar a cabo a “Academia Sporting Samora Correia XXL”.

Trata-se de um projecto que visa dinamizar a prática desportiva, em geral, e o futebol, em particular, tendo como alvo preferencial as idades entre os 30 e os 50 anos de idade.

Nesta fase, iremos realizar um treino semanal e, numa segunda fase, teremos jogos com outras equipas com a mesma filosofia de abordagem ao desporto: prática saudável, convívio, solidariedade.

Foi definido um número mínimo de 20 praticantes, por isso, vamos inscrever-nos na Academia Sporting de Samora Correia ou por mail para samoracorreia@escolasacademiasporting.com.

O custo da participação neste projecto é de 15 Euros / mês. Ainda não temos valores para o kit inicial, de qualquer modo, deverá ser considerada uma verba para a compra do equipamento de jogo e treino.

Estão abertas as inscrições para este projecto. Contacte a Célia Claudino, na recepção da nossa Academia, Carlos Bacalhau (samoracorreia@escolasacademiasporting.com), André Venâncio (academiasportingsamoracorreia@gmail.com)

Vamos formar uma Academia Sporting XXL!

1 comentário:

  1. Vamos lá pessoal, mesmo que o verde seja a vossa cor de eleição o que interessa é o gosto pela pratica de desporto e convivio. Toca a inscrever e vamos formar a equipa maravilha.

    ResponderEliminar