A Academia Sporting Barrosa-Benavente vai arrancar em força para formar CAMPEÕES! Na Barrosa, em Benavente.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sábado 27 de Novembro de 2010 - 1ª Jornada Inter Academias (Sub 9 2001)

No passado sábado dia 27 de Novembro pelas 14h30 iniciou-se, em Manique, o Inter Academias 2010-2011, com nova estrutura e dinâmica, envolvendo um trabalho conjunto e continuado entre todas as Escolas Academia Sporting. A Escola Academia Sporting de Samora Correia deslocou-se no escalão de Sub 9 (2001) até às instalações da nossa congénere de Manique para, em conjunto com a EAS Alta de Lisboa, EAS Cacém, EAS Loures, EAS Algés, EAS Póvoa de Santa Iria, EAS Manique e EAS Sintra, disputar uma jornada de bom futebol e sobretudo de um saudável convívio entre todos os intervenientes.
Envolvendo cerca de 100 alunos, a nossa Escola fez-se representar com um grupo de 7 alunos nascidos em 2001, que trabalha no escalão de sub 11, ainda que alguns alunos tenham faltado devido a doença. Sob orientação do Prof. André Venâncio, os alunos puderam demonstrar toda a qualidade das suas aprendizagens, fixando-se inicialmente os objectivos de não só aplicar os conteúdos que têm vindo a ser trabalhados, como também a tarefa de serem competitivos e empenhados, respeitando sempre os adversários e ajudarem os próprios colegas de equipa a se superarem. Do ponto de vista dos objectivos estes foram claramente alcançados, tendo a nossa equipa tido um comportamento sempre exemplar em todas as situações assim como demonstrado sempre uma motivação e nível de empenho excepcional, reforçados por um saudável espírito de grupo. Do ponto de vista desportivo a nossa prestação teve os três resultados possíveis, contribuindo desta forma para cimentar o processo de aprendizagem e formação dos nossos alunos.
Parabéns ao Gonçalo Cunha, Mário Guerra, Rafael Marques, Rodrigo Marramaque, João Vytor, Pedro Silva e Bruno Monteiro pelo excelente desempenho demonstrado.
Parabéns ao Prof. Carlos Pereira pela excelente organização da actividade e pela forma como fomos recebidos em Manique.
Agradecimento especial aos pais dos atletas por acompanharem a desclocação dos seus educandos e pelo excelente comportamento de fair-play que revelaram durante toda a actividade.
Bons treinos!

Sem comentários:

Publicar um comentário