A Academia Sporting Barrosa-Benavente vai arrancar em força para formar CAMPEÕES! Na Barrosa, em Benavente.

domingo, 9 de janeiro de 2011

[Sub 13/15] Liga Lezíria Lisboa - 2ª jornada









Na tarde invernosa do 1º sábado deste ano de 2011, teve lugar, no palco do Estádio da Murteira, a 2ª jornada da Liga Lezíria Lisboa.

Com um calendário ligeiramente diferente do inicialmente previsto, já que a EAS Alta de Lisboa não esteve presente, foram realizados 3 jogos com as equipas EA Sporting Samora Correia, EA Sporting Loures e AREPA.

Os nossos alunos levaram de vencidas as equipas oponentes, com os resultados 4-0 frente à Arepa e 7-0 frente à EAS Loures. O terceiro jogo terminou com um empate a 3.

Tratando-se de uma competição que envolve 7 equipas, os objectivos estabelecidos pela Coordenação Técnica para esta etapa eram: (i) aplicação em contexto competitivo dos processos desenvolvidos em treino, (ii) permitir momentos de prática em jogo a todos os alunos presentes, maximizando o equilíbrio em termos de minutos jogados; (iii) desenvolver um futebol agradável e apelativo; e (iv) garantir o melhor resultado possível, dentro das condicionantes próprias do jogo.

Os objectivos foram atingidos.

Participaram nesta jornada os nossos alunos Ruben Rola, João Francisco Santos (1 golo), Pedro Claudino, Rafael Carneiro, Carlos Bacalhau (Carlitos) (1 golo), Alex Ronald (3 golos), Lucas Villalta (1 golo), Pedro Moço, Hugo Silva (4 golos) e Tiago Estrada.

Nos 3 encontros disputados foram atribuídos os prémios MVP (most value player) de cada equipa, que premeia os jogadores que se destacaram: Hugo Silva (EAS-SC vs Arepa e EAS-SC vs EAS Loures), por parte da EAS Samora Correia, Fábio Pereira e Ruben Eusébio, por parte da AREPA, e Dino e Gonçalo Martins, por parte da EAS Loures.

Após esta segunda jornada, a nossa EAS assume a liderança da liga, com 12 pontos, com 4 vitórias nos 4 jogos realizados.

Sem comentários:

Enviar um comentário