A Academia Sporting Barrosa-Benavente vai arrancar em força para formar CAMPEÕES! Na Barrosa, em Benavente.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

3ª Jornada Liga Lezíria Lx

No passado sábado dia 5 de Fevereiro, realizou-se a 3ª Jornada da Liga Lezíria Lx, destinada aos alunos sub 13/15. Teve lugar nas instalações da Escola Academia Sporting da Póvoa de Santa Iria e decorreu dentro do espírito e conceito pretendidos, com bastante competitividade e fair play.
Foram definidos para esta jornada alguns objectivos operacionais para os dois embates: Procurar ser objectivos no momento de finalização, aplicar criteriosamente os princípios de jogo trabalhados semanalmente e garantir superioridade numérica espacial durante grande parte dos jogos, particularmente na fase defensiva do jogo.
No jogo com os amigos do AD Coruche, a nossa atitude e abordagem ao jogo esteve uns furos abaixo do normal, tendo a equipa conseguido equilibrar na segunda parte, conseguindo empatar num grande golo do Nuno Cerqueira. Ao cair do pano, resultado de alguma desconcentração, sofremos um golo, coroando a excelente atitude da equipa do AD Coruche.
No segundo jogo, com a EAS Póvoa de Santa Iria, melhoraram-se alguns aspectos relacionados com a concentração e organização geral da equipa, sendo os 3 pontos justos e merecedores pois traduziram a vontade de vencer e melhor oganização da nossa equipa. O resultado foi uma vitória por 4-2, com 2 golos do Rafael Carneiro, 1 do Diogo Baião e Pedro Moço.
Os resultados finais de todos os jogos foram:
EAS Loures - EAS Póvoa (5-2)
AD Coruche - EAS Samora Correia (2-1)
AD Coruche - EAS Loures (5-1)
EAS Póvoa - EAS Samora Correia (2-4)
Todos estão de parabéns pela disponibilidade e atitude demonstradas, cientes no entanto que o trajecto é feito de momentos menos positivos e que o inconformismo e vontade em melhorar deverá estar sempre presente, fundamentalmente nos treinos.
Parabéns aos nossos jogadores Rúben Rola, Pedro Moço, João Francisco Santos, Nuno Cerqueira, Hugo Silva, Carlos Bacalhau, Rafael Carneiro, Tiago Estrada, Lucas Almas e Diogo Baião.

Sem comentários:

Enviar um comentário