A Academia Sporting Barrosa-Benavente vai arrancar em força para formar CAMPEÕES! Na Barrosa, em Benavente.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

COMUNICADO - SUB9 (2002)

1. No passado dia 12 de Fevereiro realizou-se a 1ª jornada da 2ª fase da Liga Manchester no escalão Sub9 (2002).

2. Na 1ª fase da competição, terminámos as 3 jornadas em primeiro lugar, ficando, nos termos do Regulamento, incluídos no Grupo A, com os 1ºs classificados dos restantes grupos e o melhor 2º.

3. Habitualmente, na primeira fase, os jogos decorriam às 17 horas, havendo cerca de 1 hora para preparação dos jogos e convívio lúdico entre os alunos, o que implicava que a concentração no local ocorresse às 16 horas.

4. Nesta 2ª fase, a organização da Liga fez algumas alterações em termos de horários, marcando os primeiros jogos para as 16 horas.

5. Por falha dos nossos serviços de planeamento das actividades, mantivemos a informação aos pais dos nossos alunos das horas a que habitualmente a concentração e jogos eram marcados.

6. O que provocou que, tendo a concentração sido marcada para as 16 horas, a mesma ser coincidente com a hora marcada para o primeiro jogo.

7. Por isso, lamentamos os incómodos causados e pedimos desculpa aos nossos alunos e aos seus encarregados de educação para o facto de termos marcado a concentração (chegada ao local) para a hora de início do primeiro jogo, inviabilizando a necessária preparação das equipas, jogadores e jogos. Situação que fez com que o primeiro jogo se iniciasse com 15 minutos de atraso.

8. No final dos jogos, conforme referido no relato da actividade (em http://academiasportingsamoracorreia.blogspot.com/2011/02/liga-manchester-sub9-4-jornada.html), “após os encontros e pela fugacidade do momento resolvemos propiciar aos nossos mais trinta minutos de puro divertimento, intervalado por testes orais individuais realizados com o Mister”. O que, de acordo com o Prof. Ricardo Coutinho, foi do agrado dos nossos alunos.

9. Reiterando o pedido de desculpas pelo sucedido, fica a promessa de as próximas actividades serem adequadamente informadas a alunos e encarregados de educação para que situações similares não voltem a acontecer.

Coordenação Executiva da Escola Academia Sporting de Samora Correia.

Sem comentários:

Enviar um comentário