A Academia Sporting Barrosa-Benavente vai arrancar em força para formar CAMPEÕES! Na Barrosa, em Benavente.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

PARABÉNS EAS SAMORA CORREIA





















E foi assinalado o 1º aniversário da nossa Academia. Como diz o ditado popular, "festa molhada é festa abençoada". No passado dia 5 de Outubro, feriado que comemora a implantação da República (há 99 anos, a República foi proclamada dos Paços do Concelho (a Câmara Municipal), em Lisboa), foi comemorado o 1º aniversário da EAS Samora Correia.

Com chuva a ameaçar a festa, à hora marcada foram iniciadas as actividades intra-turmas com os nossos alunos a mostrarem, a pais e familiares, os seus dotes e a aplicar integralmente e com afinco todos os ensinamentos que vêem recebendo nos treinos.

Tivemos a honra de contar, para além dos nossos alunos e respectivos familiares, a quem se deve este aniversário, com a presença de várias entidades que não podíamos deixar de referir e agradecer a amabilidade de se terem juntado à nossa festa. A saber: ADC Coruche (Luis Dias), EAS Setúbal (Óscar Botelho), EAS Corroios e EAS Amora (Hugo Barbosa), EAS Estoril (José Santos, com uma mensagem), Núcleo Sportiguista de Samora Correia (João Pirralho), Coordenação EAS (Hugo Barbosa), Grupo Desportivo de Samora Correia (Pres. António Sousa, restante Direcção), Câmara Municipal de Benavente (Vereadora Clarisse Castanheiro), Junta de Freguesia de Samora Correia (Pres. Hélio Justino), e Sporting Clube de Portugal (Aurélio Pereira - responsável por todo o recrutamento de formação do SCP, André Marques e Renato Neto - jogadores do SCP).
O bolo de aniversário, produzido pela Pastelaria Tradicional Receita, de Samora Correia, fez as delícias dos presentes que, mesmo com chuva se mantiveram num óptimo ambiente de confraternização e convívio.

Em paralelo com a nossa festa de aniversário, o nosso aluno Diogo Guilherme comemorou o seu 8º aniversário. Parabéns Diogo.
Parabéns. Para o ano, contamos com todos.

Muito obrigado pela vossa presença.

1 comentário:

  1. Com muito gosto marquei presença assistindo à vossa bonita festa que reflecte bem a simpatia, hospitalidade, competência e dedicação da vossa Academia. Que venham muitos mais aniversários!
    Saudações desportivas
    Óscar Botelho

    ResponderEliminar