A Academia Sporting Barrosa-Benavente vai arrancar em força para formar CAMPEÕES! Na Barrosa, em Benavente.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

2ª Jornada Liga Manchester United - Football by Carlos Queiroz

No passado Sábado, dia 18 de Dezembro, realizou-se pelas 17h, a 2ª jornada da Liga Manchester United - Football by Carlos Queiroz, em Outurela (Carnaxide). A nossa Escola deslocou-se no escalão de Sub 11 para uma dupla jornada , com a Escola Manchester United e com a EAS Carcavelos.

Após o término do 1º período escolar e numa tarde típica de Inverno, os alunos demonstraram mais uma vez toda a qualidade das suas aprendizagens e o nível de competitividade que vêm consolidando. Definiram-se como objectivos para esta jornada a aplicação dos conteúdos abordados nos treinos , aplicação das acções técnico-tácticas com máxima correcção e revelar organização em todos os momentos dos jogos. Os objectivos foram conseguidos, resultado da concentração e espírito de entreajuda evidenciados, sobretudo no primeiro jogo. Do ponto de vista desportivo a nossa prestação foi intermitente, obtendo uma vitória e uma derrota.

Parabéns ao Gonçalo Cunha, Afonso Rodrigues, Rafael Marques, João Ramos, Ricardo Coelho "Kikas", André Vitorino, José "Zeca" Gonçalves, Diogo Baião e Sandro Correia pelo excelente desempenho demonstrado.

Agradecimento mais uma vez aos pais dos atletas por acompanharem os seus filhos, apesar da distância e das condições climatéricas adversas.

Bons treinos e Boas Festas!
André Venâncio

Sem comentários:

Enviar um comentário