A Academia Sporting Barrosa-Benavente vai arrancar em força para formar CAMPEÕES! Na Barrosa, em Benavente.

domingo, 12 de dezembro de 2010

2ª Jornada Liga UALD - Castanheira

No passado dia 11 de Dezembro realizou-se, pelas 10h30, a 2ª jornada da Liga UALD 2000, na Castanheira do Ribatejo. A Escola Academia Sporting de Samora Correia deslocou-se no escalão de Sub 11 até à referida localidade, para medir forças com a Escola Geração Benfica de Alverca.
Numa manhã amenizada pelo sol de Inverno e sob orientação do Prof. André Venâncio, os alunos puderam demonstrar mais uma vez toda a qualidade das suas aprendizagens, na linha daquilo que têm sido os desempenhos deste grupo. Definiram-se como objectivos para esta jornada a aplicação dos conteúdos abordados no presente mesociclo, para além de manter a qualidade das acções técnico-tácticas e de organização. Os objectivos foram atingidos com sucesso, fruto do empenho, concentração e sobretudo resultado da superação constante que os alunos demonstraram em todos os momentos do jogo.. Do ponto de vista desportivo a nossa prestação foi premiada com uma vitória, consequência justa da entrega e dedicação dos nossos alunos, nos treinos e nos jogos.
Parabéns ao Gonçalo Cunha, Mário Guerra, Rafael Marques, Rodrigo Marramaque, João Beco,, Afonso Rodrigues, André Vitorino , Bruno Monteiro, José "Zeca" Gonçalves, Diogo Fonseca, Miguel Vicêncio e Sandro Correia pelo excelente desempenho demonstrado.
Agradecimento mais uma vez aos pais dos atletas por acompanharem os seus filhos e colorindo a nossa participação com apoio e palavras de incentivo
Bons treinos!
André Venâncio

Sem comentários:

Enviar um comentário