A Academia Sporting Barrosa-Benavente vai arrancar em força para formar CAMPEÕES! Na Barrosa, em Benavente.

domingo, 5 de dezembro de 2010

2º Triangular Sub7 EAS Samora Correia











No sábado 4 de Dezembro, numa manhã quase imprópria para a prática do desporto de ar livre, em geral, e do futebol, em particular, em virtude das baixas temperaturas que se fizeram sentir em Samora Correia, teve lugar o 2º Triangular dirigido aos alunos Sub7, recém-baptizados de "petizes".
Tivemos uma jornada, apesar do frio, bem quente em emoção e diversão em todos quantos participaram: meninos, técnicos, familiares e amigos.

Para além da participação da nossa Escola Academia Sporting Samora Correia, contámos com a presença das Escolas Geração Benfica de Alverca e da Castanheira.

A actividade iniciou-se dentro do timing previsto e todos os atletas presentes (aproximadamente 20) se empenharam em jogar um bom futebol e, essencialmente, divertiram-se, apesar do frio que se fazia sentir.

Os técnicos da EAS Samora Correia definiram para esta actividade, como objectivo principal, a maximização do tempo de prática, ajustada ao ritmo e características de cada jogo.
Foram realizados 4 jogos de 10 minutos cada, tendo-se cumprido plenamente o objectivo, uma vez que cada jogador teve, sensivelmente, 35 minutos em prática.
Em termos de resultados desportivos, a actividade foi muito positiva porque ambas as equipas apresentaram um desempenho claramente motivador. As nossas equipas foram constituídas pelo Ruslan Savchak (10 golos) e pelo Alexandre Abrantes (3 golos) e a outra composta com o Bruno Sousa (4 golos), o Pedro Vicêncio (que se salientou por ser o nosso atleta mais novo, mas empenhadíssimo e com 1 golo marcado) e um dos nossos mais recentes atletas, o Martim Pombinho. No final todos os alunos tiraram a respectiva fotografia e foram embora felizes e contentes.
Participaram os nossos alunos: Bruno Sousa, Alexandre Abrantes, Pedro Vicêncio, Martim Pombinho e Ruslan Savchak.

Sem comentários:

Enviar um comentário