A Academia Sporting Barrosa-Benavente vai arrancar em força para formar CAMPEÕES! Na Barrosa, em Benavente.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Carlitos na Selecção Distrital da AF de Santarém


O nosso aluno Carlitos participou, inserido na Selecção Grupo D, no Torneio Inter-Selecções Regionais organizado pela Associação de Futebol de Santarém, tendo vencido a Zona Sul e ganho direito de disputar a final com a Selecção vencedora da Zona Norte, a ter lugar no dia e local da Final da Taça do Ribatejo, em Maio do próximo ano.

O Carlitos, para além de fazer parte da nossa Academia, inserido no escalão Sub13/15, faz parte da equipa de Infantis Sub13 do Grupo Desportivo de Samora Correia, clube no qual disputa o Campeonato Distrital de Infantis da Associação de Futebol de Santarém.

Nesta quadra festiva, coincidente com a paragem do Campeonato, a Associação de Futebol de Santarém seleccionou 2 jogadores do GDSC, entre os quais o Carlitos, para participarem neste Torneio Inter-selecções Regionais. Estas selecções foram distribuídas por proximidade geográfica e ficaram incluídos no Grupo D, que congrega as 7 equipas dos Concelhos de Benavente (Arepa, Benavente e Samora Correia), Coruche (Coruchense) e Salvaterra de Magos (Salvaterrense, Marinhais, Glória do Ribatejo). Cada equipa contribuiu com 2 jogadores (excepto Arepa e Glória, com 1 cada).

Neste torneio, cada Selecção realizou três jogos, tendo, no final, o 1º lugar sido atribuído à Selecção do Grupo D, em consequência de 2 vitórias e 1 empate, com 15 golos marcados e 6 sofridos.

Os resultados foram:

Grupo A (3) vs Grupo D (3)

Grupo D (7) vs Grupo C (2)

Grupo B (1) vs Grupo D (5).


Parabéns, Carlitos!

Sem comentários:

Enviar um comentário