A Academia Sporting Barrosa-Benavente vai arrancar em força para formar CAMPEÕES! Na Barrosa, em Benavente.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

MENSAGEM DE NATAL DO PRESIDENTE DO SPORTING - José Eduardo Bettencourt

Caros sportinguistas,
Estamos a poucos dias do Natal e de um novo ano, momento que aproveitamos sempre para desafiar a memória recente, fazer balanços, traçar planos, repensar o futuro. Num Clube, num grande Clube como o nosso, esse balanço está obrigatoriamente associado aos resultados desportivos; daí que seja inevitável recorrer, também, à frieza da matemática para fazer uma retrospectiva mais fiel e fidedigna da(s) realidade(s).

E a realidade o que nos diz, então? Que o Sporting continua a ser um Clube ecléctico e de valores bem seguros, que vão para além dos palcos desportivos onde, reconheço, nem sempre as coisas acontecem como desejamos. Refiro-me, mais especificamente, ao futebol, cujos resultados desportivos não são exactamente os que pretendíamos, por razões que me abstenho de comentar aqui e agora.

Julgo que importa, neste momento de reflexão, realçar também a importância das muitas conquistas que ficam associadas ao ano que está prestes a terminar (em que juntámos mais um troféu europeu ao nosso historial, com a vitória na Taça Challenge de andebol), bem como o reconhecimento de que fomos alvo em diferentes ocasiões, a última das quais em Outubro, quando nos foi atribuído, pela primeira vez, o Troféu Olímpico.

Ficam, pois, os votos de um Santo e Feliz Natal e o desejo de que o ano de 2011 nos possa trazer a todos muitas alegrias, tanto nas nossas vidas como à família sportinguista. Boas Festas!

Sem comentários:

Publicar um comentário